Pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda enfrentou o Tombense/MG na  tarde deste sábado, dia 22, no estádio Luso Brasileiro. Com dois gols de João Carlos, o tricolor de assumiu a liderança do grupo B, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o São José. A partida será no domingo, dia 30, às 16h, no estádio Francisco Novelletto.

O jogo

Debaixo de muita chuva, o primeiro tempo foi brigado e com poucas chances de gol. Melhor para o Volta Redonda que aproveitou a que teve. Saulo Mineiro ganhou na velocidade do defensor e cruzou para a área, o goleiro desviou a bola, que caiu no pé do artilheiro João Carlos, que não perdoou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar aos 22 minutos.

A velocidade de Saulo Mineiro continuou incomodando a defesa adversário, que passou a apelar para as faltas. Em uma delas, o camisa 13 tinha ganhado na velocidade do zagueiro Matheus e ia sair livre de frente para o gol, mas o adversário deu um carrinho por trás. Falta e cartão vermelho direto.

Com um a menos, o Tombense tinha ainda mais dificuldade para atacar e só conseguiu finalizar aos 43 minutos, em um chute de fora da área de Ibson, que saiu por cima do gol.

Na volta do intervalo, a equipe mineira ameaçou uma pressão, porém, a tarde era mesmo do atacante João Carlos. Aos 20 minutos, Pedrinho arriscou da entrada da área e a bola bateu na mão do defensor. Pênalti para o Voltaço, que o camisa 9 bateu para marcar o segundo dele na partida.

Ainda tentando resistir, o Tombense-MG só voltou a assustar nos minutos finais, mas parou em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute da intermediária. Fim de jogo no Luso Brasileiro: Volta Redonda 2×0 Tombense-MG.

Campeonato Brasileiro Série C – 3° rodada
Volta Redonda 2×0 Tombense-MG
(22/08/2020 – estádio Luso Brasileiro- 15h30)

Volta Redonda: Douglas Borges; Julinho (Pedro Thomaz), Heitor, Luan e Luiz Paulo; Bruno Barra (Bodão), Erick Flores e Luciano Naninho (Emerson Carioca); Saulo Mineiro (Robertinho), Pedrinho e João Carlos (Bernardo). Técnico: Luizinho Vieira.

Gol: João Carlos (2)

Cartão amarelo: Bruno Barra, Emerson Carioca, Erick Flores e Luan.

15 COMENTÁRIOS

  1. 939613 54646His or her shape of unrealistic tats were initially threatening. Lindsay utilized gun very first basic, whereas this girl snuck outside by printer ink dog pen. I used completely positive the all truly on the shade, with the tattoo can be taken from the body shape. make an own temporary tattoo 707725

  2. 562240 488533For anyone one of the lucky peoples, referring purchase certain products, and in addition you charm all with the envy of all the the a lot of any other men and women about you that tend to have effort as such make a difference. motor movers 924225

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui