A torcida fez campanha nas redes sociais, e o Vasco da Gama realizou um grande esforço financeiro para contratar Germán Cano.

Já são 11 gols em 15 partidas pelo Vasco da Gama até o momento. Só de ver o número não precisa nem mais dizer quem é o personagem desta matéria, o argentino Germán Cano. Na vitória por 2×0 sobre o São Paulo, o Camisa 14 fez 2 e foi mais uma vez decisivo para o Gigante, mostrando novamente que foi a grande contratação esperada pela torcida.

Embora tenha chegado após o término do contrato com o Independiente Medellín, da Colômbia, Germán Cano não saiu barato pelo Vasco, que precisou fazer um certo ‘sacrifício’ em seu orçamento para contratá-lo. O intuito era atender a um pedido da massa vascaína, que sonhava com um artilheiro. A chegada do argentino ganhou destaque do site UOL Esporte.

Eles lembraram justamente isso. Observando o movimento da torcida por Germán Cano, o Vasco, que tem adotado a austeridade financeira como uma alternativa para equacionar as dívidas do Clube, resolveu realizar um esforço financeiro para apostar no artilheiro. O Camisa 14 possui o maior salário em CLT no elenco vascaíno, o que está sendo convertido em gols.

Para se ter uma ideia, Germán Cano é responsável por 73,3% dos gols do Vasco 2020. Pode-se dizer que está sendo um dinheiro muito bem gasto, com custo-benefício muito superior a qualquer contratação realizado pelo Gigante nos últimos anos. 

Germán Cano, inclusive, já rendeu um bom dinheiro ao Vasco diretamente. O artilheiro foi responsável por gols que renderam classificação tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana, competições que gera recursos financeiros a cada fase superada. Com essa grana o Vasco conseguiu por algumas contas em dia ainda no começo do ano.

Anúncio direto de Buenos Aires e recepção da torcida no aeroporto

O artilheiro foi contatado ainda no final de 2019, com anúncio oficial direto de Buenos Aires, na Argentina, com as presenças do presidente Alexandre Campello, e do diretor executivo André Mazzuco. Contratado, Germán Cano teve direito a recepção no aeroporto com diversos vascaínos, que esperavam que repetisse o sucesso na Colômbia, onde marcou muitos gols e se tornou ídolo do Independiente Medellín.

6 COMENTÁRIOS

  1. 691996 285129I truly dont accept this certain write-up. Nonetheless, I had searched with Google and Ive identified out that youre proper and I had been thinking inside the improper way. Maintain on creating top quality material similar to this. 737622

  2. 539740 691768Pretty section of content. I just stumbled upon your weblog and in accession capital to assert that I get really enjoyed account your blog posts. Any way I will likely be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently swiftly. 718401

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui