Depois do sucesso da apresentação ao vivo dos novos uniformes – agora fornecidos pela Kappa – nesta segunfa-feira (03), o Vasco da Gama realizou uma nova live nesta terça (04), desta vez para apresentar o atacante Guilherme Parede, de 24 anos, ex-jogador do Talleres-ARG.

Emprestado ao Cruzmaltino até 31 de dezembro deste ano, Parede se disse tranquilo em relação ao fato de possivelmente perder as últimas 11 rodadas do Campeonto Brasileiro, já que o torneio, devido à paralisação do futebol por conta da pandemia do Coronavírus, só terminará em fevereiro de 2021.

– Eu vou viver o hoje, que é o mais importante. O futuro a Deus pertence. Vamos deixar as coisas acontecerem. Se está determinado esse tempo, é nesse tempo que tenho de dar o meu melhor, fazer gols e dar assistências – disse o jogador.

Em relação às suas características, Guilherme Parede ressaltou sua preferência por atuar pelos lados do campo, mas se auto-intitulou como um atacante versátil, que pode jogar centralizado, como referência, se for o caso.

– Eu gosto de jogar pelos lados, como falei para o professor [Ramon Menezes]. Sou versátil. Posso jogar de 9 também. O Vasco tem bons jogadores, como o Cano e o Ribamar. Eu vim para ajudar. Jogarei onde o técnico precisar, vou dar o melhor de mim. Determinação e força de vontade não vão faltar – enfatizou.

Questionado sobre o motivo que o levou a escolher o Vasco e não o Coritiba, clube que o revelou e que tinha interesse em seu retorno – inclusive lhe abrindo as portas para manter a forma -, Parede disse ter carinho pelo time paranaense, mas que achou que acertar com o Cruzmaltino era a melhor escolha para sua carreira neste momento.

– Ainda na pandemia, depois de vir para o Brasil, eu pedi ao Coritiba para poder treinar até voltar ao Talleres. Depois, apareceu a chance de eles me contratarem. Mas envolve outras coisas, tinha o Talleres. Eles acharam melhor também que eu viesse para o Vasco. Eu tenho um carinho enorme e respeito o Coritiba. Foi o clube que me revelou e me mostrou para o futebol, mas, quando surgiu o Vasco, eu achei que era melhor estar aqui – explicou.

Por fim, Parede, que usará a camisa 77 no Vasco, disse estar em boa forma física, devido aos treinos no Coritiba, mas não confirmou quando estreará pelo Cruzmaltino.

– Eu vinha treinando lá no Coritiba. Estou apto, sim. Agora é ganhar ritmo, treinar com bola. Logo vou estar apto a entrar em campo – comentou o atacante.

Fonte: Vasco Notícias

13 COMENTÁRIOS

  1. 278106 589352Heya just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the pictures arent loading properly. Im not positive why but I feel its a linking problem. Ive tried it in two different internet browsers and both show the same outcomes. 685132

  2. 709774 486930I discovered your website site on google and check a couple of your early posts. Preserve within the top notch operate. I just extra up your Feed to my MSN News Reader. Searching for toward reading far a lot more of your stuff afterwards! 473532

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui