Foto: Rafael Ribeiro/ CRVG. Vinícius atuou com máscara de proteção no nariz por conta de lesão sofrida em março.

Uma goleada acachapante aplicada pelo Vasco no Boavista encerrou nesta terça-feira (18) a primeira rodada da Taça Guanabara Sub-20. Atual campeão carioca sub-20 Cruzmaltino fez um sonoro 6 a 0 para cima do time de Saquarema no CT do Artsul e assumiu a liderança isolada da competição.

O time da Colina contou com os reforços de dois jogadores que já integraram a equipe profissional: atacante Vinícius e o lateral Riquelme. Vinicius abriu o placar e ainda deu linda assistência para Marcos Dias fechar a conta, no segundo tempo. Arthur (duas vezes), Caio Dantas e Marlon Santos marcaram os outros gols.

A abertura do Estadual teve início no último sábado, com outros cinco jogos. A maior vitória do torneio era até então do Madureira, que fez metade dos tentos do Vasco e bateu a Portuguesa por 3 a 0.

Também venceram na rodada o Flamengo – 1 a 0 sobre o Botafogo – e o Fluminense – 3 a 1 para cima do Macaé. Bangu e Nova ficaram no empate em 1 a 1, mesmo resultado de Resende e Volta Redonda.

A 2ª rodada começa no próximo sábado (22), com quatro partidas. Às 10h, acontecem os seguintes confrontos:

Fluminense x Flamengo; Botafogo x Portuguesa; Boavista x Bangu; Nova Iguaçu x Macaé. Mais tarde, às 15h, vão a campo Madureira e Resende. A rodada se encerra na quarta-feira (26), com mais dois embates, ambos às 15h: Volta Redonda x Vasco e Madureira x Resende.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui