Foto: Reprodução

Em pouco mais de um mês, o Goytacaz chega ao seu quarto treinador. Somente na pré-temporada para a Série B1 Estadual, foram duas comissões técnicas desfeitas.

A estreia na competição aconteceu já com o terceiro comando técnico. E após o terceiro compromisso, mais uma comissão demitida (veja aqui).

E o clube da Rua do Gás segue no caminho. O Alvianil apresenta na manhã desta terça-feira (28) o treinador Danilo Fiuza.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Diego Machado e confirmada pelo Nosso Esporte RJ.

Se Júnior Gomes durou apenas três partidas – dois empates em casa e uma derrota fora -, o novo professor teve o mesmo tempo de trabalho em sua última equipe.

Fiuza dirigiu o Rio Branco-PR por exatamente três jogos. Sob seu comando, o time estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com empate em casa, depois sofreu duas derrotas – uma delas por 5 a 1.

+Já pode pedir música: Goytacaz demite terceiro treinador em pouco mais de um mês

Após 14 dias, foi mandado embora e está no mercado desde o final de junho.

Em sua trajetória, o profissional de 36 anos somou passagens pelo futebol paranaense e do Distrito Federal.

No Paraná, esteve à frente de Campo Mourão e Grecal. Já capital do país, treinou Botafogo e Samambaia.

A apresentação de Danilo Fiuza está marcada para as 9h desta terça-feira, no Aryzão, casa do Goyta. A partir de sua chegada, será formada a nova comissão técnica alvianil.

Com ele, também devem chegar reforços – principalmente para o setor ofensivo – e outros nomes podem ser dispensados do atual grupo de jogadores.

Está prevista ainda para esta semana, a chegada de um novo gerente de futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui