Foto: Arthur Barreto/DCFC

Às vésperas da 2ª rodada, a Série A2 do Campeonato Carioca já tem o seu primeiro treinador demitido. Mário Júnior foi comunicado na manhã desta quinta-feira (10) que não é mais treinador do Gonçalense. O time de São Gonçalo estreou com derrota em casa para o Artsul, por 2 a 1, no último sábado (5).

Com apenas uma rodada como parâmetro, a diretoria do clube optou por mudar toda a comissão técnica para a sequência da competição. Mais que isso, a decisão vem após praticamente uma semana completa de treinos em preparação para a 2ª rodada.

– Cheguei para trabalhar pela manhã e fui surpreendido com essa notícia. Difícil absorver uma demissão após um jogo. O único lado que enxergo para tentar compreender isso é o fato de o presidente ter sentimento de torcedor. E esse sentimento é emoção, não razão. O que acaba levando a atitudes que não são profissionais – declarou Mário Júnior.

A rodada de abertura da competição teve quatro empates, apenas uma vitória em casa (Cabofriense 2 x 1 Friburguense) e um time vencendo fora de seus domínios, que foi justamente o Artsul emplacando 2 a 1 no Gonçalense. Dias antes da estreia, o Nosso Esporte RJ trouxe aqui a análise do treinador sobre o campeonato:

“Vejo como uma competição com maior nível técnico que nos anos anteriores (da Segundona), por conta da redução do número de equipes. Um desafio maior, mas que estamos confiantes para encarar” declarou à rádio Costa Doce FM, de São João da Barra.

Apesar do resultado na primeira apresentação, Mário tinha boas perspectivas para os próximos seguir o trabalho na A2:

– Fizemos um bom jogo, apesar do resultado. Conseguimos ter uma boa posse de bola, marcar bem no campo adversário. Por outro lado, faltou a gente finalizar mais, e tivemos muitos erros de passe e em alguns tomadas de decisão, que geraram contra-ataques.

– Questões que tínhamos tudo para corrigir com a sequência do trabalho, afinal não se constrói uma equipe em 20 dias. E vínhamos fazendo isso desde o inicio da semana, projetando a melhor forma de fazer o jogo seguinte. Mas o processo acabou sendo interrompido – concluiu.

Pela 2ª rodada, o Gonçalense visita o Friburguense, às 15h deste sábado (12), no estádio Eduardo Guinle. A agremiação compõe o Grupo A da Segundona, ao lado de Americano, Artsul, Cabofriense, Duque de Caxias.

14 COMENTÁRIOS

  1. I just like the valuable information you provide to your articles.
    I’ll bookmark your blog and check again here frequently.
    I’m reasonably certain I’ll be informed lots of new stuff right here!

    Good luck for the next!

  2. I’m not sure why but this site is loading extremely slow for me.

    Is anyone else having this issue or is it a issue on my end?
    I’ll check back later on and see if the problem
    still exists.

  3. I don’t even know the way I stopped up right here,
    but I thought this publish was good. I do not know
    who you are but definitely you are going to a well-known blogger if you happen to are not already.

    Cheers!

  4. An outstanding share! I’ve just forwarded this onto a friend
    who was doing a little research on this. And he in fact bought me dinner simply because I discovered it for him…
    lol. So let me reword this…. Thanks for the meal!!
    But yeah, thanx for spending time to talk about this issue here on your
    blog. quest bars http://bit.ly/3jZgEA2 quest bars

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui