Três vitórias de equipes visitantes marcaram a 3ª rodada da Taça Santos Dumont (1º turno) da Taça Santos Dumont. E dois desses resultados definiram as novas lideranças da competição.

Pelo Grupo A, o Artsul foi ao Correão e bateu a Cabofriense por 2 a 0, assumindo a ponta da chave, com sete pontos.

Já no Grupo B, o novo líder é o Sampaio Corrêa, que goleou o Macaé por 4 a 0 no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e chegou também aos sete pontos ganhos.

Outro a vencer fora de casa foi o Friburguense, que venceu o Americano por 2 a 1 para cima, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

A rodada teve ainda dois donos de casa se saindo vencedores:

O Maricá recebeu o Angra dos Reis no Alzirão, em Itaboraí, e venceu mais uma: 2 a 1. Assim o clube chegou à mesma pontuação do Sampaio no Grupo B, atrás na tabela apenas pelo saldo de gols.

No Giulite Coutinho, o América conquistou o seu primeiro resultado positivo na A2: 1 a 0 frente ao Audax.

A rodada teve um empate, definido no último minuto: o Duque saiu atrás, chegou a virar para cima do Gonçalense, mas acabou levando o gol no último lance do embate no Marrentão, em Xerém.

A 4ª rodada acontece no próximo fim de semana, com cinco embates no sábado (19), mais um no domingo (20). Tabela, classificação e placar em tempo real da Série A2, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui