Na manhã deste sábado foi disputada a segunda rodada da Taça Guarus Sub20. Diante de um forte calor, seis jogos foram disputados com destaque para o líder do Grupo A BrSoccer, que chegou a sua segunda vitória, para a vitória do Matadouro sobre o Lacostinha e para o polêmico jogo entre Meninos da Vila e SJ do Colégio, que terminou com um empate.

Detalhes da Rodada

Pelo Grupo A o BrSoccer recebeu o Santo Amaro no campo do União, em Ururaí, no confronto entre as equipes que venceram na estreia, melhor para o time da casa que venceu por 1 a 0 com gol de Alan. Com a vitória o BrSoccer assumiu a liderança isolada do grupo com 6 pontos.

No outro jogo do grupo A, o Tapera recebeu o Juventude no campo do Brangantino e sofreu a sua segunda derrota no campeonato, 3 a 1 para o Juventude com gols de D10, Netinho e Renatinho, Vandinho descontou para o Tapera. Essa é a segunda derrota do Tapera. Já o Juventude fez a sua estreia nessa rodada e somou 3 pontos importantes e pode chegar a liderança na próxima rodada diante do líder BrSoccer em casa.

Pelo Grupo B o jogo mais polêmico da rodada, Meninos da Vila e São José do Colégio ficaram no empate em 1 a 1 com gols de “Ter” para o Meninos da Vila e Fael para o São José. Porém a partida terminou com muita reclamação dos diretores do São José, 3 gols foram anulados. A maior reclamação foi em um gol após uma cobrança de falta que o árbitro marcou impedimento. O lance foi gravado, confiram abaixo no vídeo.

Apesar de não ter conseguido a vitória, o São José é o líder do Grupo B com 4 pontos. Os Meninos da Vila fizeram seu primeiro jogo, somam 1 ponto e podem alcançar o São José na próxima rodada.

No outro jogo do Grupo B, o Madureira recebeu o Lacostinha em casa e conseguiu a sua primeira vitória na competição, 2 a 0 com gols de Chumbinho e Igor, que fez um golaço por cobertura. Com o resultado Madureira ficou com a terceira posição no campeonato, podendo ainda ser ultrapassado pelos Meninos da Vila que tem um jogo a menos.

Pelo Grupo C, o Bonsucesso fez a sua estreia na competição com o pé direito. Recebeu o Jaé/MRR e venceu por 2 a 1 com gols de Paulo André e Vinícius Fernandes, Hytalo descontou para o Jaé/MRR.

O outro jogo do Grupo C foi o Matadouro recebeu o São Cristóvão em casa e se complicou na competição com a segunda derrota seguida vitória do São Cristóvão por 2 a 0 com gols de Bali gol e Lekinho.

Com os dois resultados, o Grupo C o São Cristóvão chegou aos 6 pontos e é o líder isolado, seguido de Bonsucesso e Jaé/MRR com 3 pontos cada.

Confira a tabela atualizada da Taça Guarus Sub20

Veja algumas imagens da rodada

Confiram os confrontos da Próxima rodada

Terceira Rodada

0 - 0

Helênico x Santo Amaro

2 - 0

Juventude X BrSoccer

1 - 1

Verdinho x Madureira

3 - 3

Lacostinha x Meninos da Vila

2 - 3

Boca Júnior x Matadouro

5 - 0

São Cristóvão x Bonsucesso

10 COMENTÁRIOS

  1. 179479 210805I added this article to my favorites and strategy to return to digest far more soon. Its effortless to read and understand as effectively as intelligent. I truly enjoyed my very first read by means of of this post. 289333

  2. 319941 59605Hey! Im at function surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading through your weblog and appear forward to all your posts! Keep up the outstanding function! 438714

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui