EC Rio São Paulo é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento na competição. Foto: Nathan Diniz

Encerrada a 2ª rodada, disputada na tarde desta quarta-feira (22), a Série B1 Estadual tem novos líderes.

No Grupo A, a ponta é do Rio São Paulo, única equipe que segue 100% na disputa. A Águia venceu o São Gonçalo fora de casa por 2 a 0 e se isolou na liderança (seis pontos ganhos).

Em seguida, vem o Pérolas Negras, que aplicou 3 a 0 no 7 de Abril e chegou aos quatro pontos. Com a derrota para o líder, o São Gonçalo caiu para o 3° lugar.

Duque de Caxias e Carapebus empataram em 3 a 3. O resultado deixou o Tricolor da Baixada com dois pontos e a equipe de Carapebus com um. O 7 e Abril está na lanterna, sem nenhum ponto somado.

Já no Grupo B, o Nova Cidade, que bateu o Serra Macaense com gol nos acréscimos (1×0) lidera. O time de Nilópolis tem os mesmos quatro pontos do Campo Grande – que bateu o Olaria pelo mesmo placar – e está na frente por ter feito mais gols no campeonato.

Na sequência, aparecem Serrano e Serra Macaense com três pontos, seguidos por Olaria e Goytacaz. Pelo saldo de gols, o Goyta é último colocado.

Próxima rodada

A 3ª rodada da Taça Maracanã acontece no próximo final de semana. Serão cinco jogos no sábado (25), mais um no domingo (26), todos às 15h.

Veja os confrontos:

Sábado

Duque de Caxias x São Gonçalo – Marrentão;
Carapebus x Pérolas Negras – Ferreirão;
Olaria x Serrano – Bariri;
Goytacaz x Serra Macaense – Aryzão;
Campo Grande x Nova Cidade – Ítalo del Cima.

Domingo

Rio São Paulo x 7 de Abril – Conselheiro Galvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui