Foto: Gladstone Lucas/SFC

O Serrano faz sua estreia em casa na Série B1 às 15h desta quarta-feira, contra o Goytacaz, no estádio Atilio Marotti.

O time de Petrópolis faz sua primeira apresentação sob seus domínios, depois de ser derrotado na abertura da competição pelo Serra Macaense, em Cardoso Moreira (2×1).

Para o volante Peterson, fazer o dever de casa é primordial para quem almeja o acesso, especialmente em uma competição em que apenas o campeão sobe:

“Apesar do resultado, entendo que fomos bem contra o Serra. Ficamos com a bola, criamos várias situações de gol. Mas o adversário foi mais feliz nas chances que teve.”

– Agora é dar sequência. Passada a ansiedade da estreia, nossa equipe tem muito a evoluir, tendo em vista a sua qualidade. Temos um grupo forte e preparado para buscar a vitória. Se a gente quer o acesso, tem que fazer o dever de casa – enfatizou o meio campo.

O Goyta estreou na B1 com empate em casa, contra o Campo Grande (1×1). Na partida, teve o goleiro titular, Neto, expulso e deve ter como no gol frente ao Serrano, o jovem arqueiro Cauã, de apenas 18 anos.

O Alvianil volta à terceira divisão nesta temporada, após 11 anos. Durante a pré-temporada, desfez duas comissões técnicas e entrou na competição com o seu terceiro treinador no ano.

Apesar do momento, trata-se de um oponente difícil na visão do capitão do Leão da Serra:

– Eles estão com um grupo bom, comandado por treinador inteligente, com boa visão de jogo e que conhece o campeonato. E a camisa do Goytacaz tem um peso grande, que sempre quem estiver representando vai impor um jogo difícil, como acredito que enfrentaremos – completou camisa 5.

Peterson foi o capitão do Serrano na estreia na B1, contra o Serra Macaense. Foto: Gladstone Lucas.

Serrano e Goytacaz estão no Grupo B do campeonato, também composto por Campo Grande, Nova Cidade, Olaria e Serra Macaense.

Nesta rodada, também se enfrentam Campo Grande e Olaria, Nova Cidade e Serra Macaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui