Ceres e Paduano empataram sem gols no jogo de ida pela semi da B2. Novo resultado igual entre os times dá o acesso ao Paduano. Ceres precisa vencer. Foto: Cristian César/CFC

Três embates decisivos marcam a semana das séries B1 e B2. Serra Macaense e Pérolas Negras disputam às 15h desta quarta-feira (24), no estádio Ferreirão, o título da Taça Waldir Amaral – 2° turno da B1. No mesmo dia e horário, Paduano e Ceres fazem em Moça a partida de volta da semifinal da B2.

O duelo pela B1 vale vaga na grande decisão do campeonato pelo título e acesso à A2. Há apenas uma vaga em jogo.

Se o Serra ficar com troféu, as agremiações voltam a se enfrentar em mais dois jogos para definir quem vai à Segundona de 2022 – já que o Pérolas Negras venceu o 1° turno. Já se o Pérolas conquistar também o 2° turno, vai disputar a vaga na A2 com o Olaria, dono da melhor campanha geral no somatório dos dois turnos.

Pela Série B2, um clube já garante nesta quarta-feira a sua participação na 3° divisão da temporada seguinte. Após 0 a 0 na ida, o Paduano joga por novo empate para subir, por ter feito melhor campanha na fase de grupos. Ao Ceres, só a vitória interessa.

Já na tarde desta quinta-feira (25), também às 15, é a vez de Barra da Tijuca e CEAC/Araruama, novamente em Moça Bonita, brigarem pela segunda vaga na Terceirona do próximo ano. No primeiro encontro, o Barra largou na frente, vencendo por 2 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui