O Quarentão da Copa Master tem passará a ter 14 equipes a partir da 5ª rodada, a ser disputada às 9h deste domingo (11). Cada rodada terá seis e não mais sete. Isso por conta da desistência do Independente FC, que decidiu nesta semana pela saída do campeonato.

E a equipe nem era dona da pior campanha. Folga na abertura da competição, empate na estreia por 0 a 0 com Campo Grande pela 2ª rodada, derrota em casa pelo placar mínimo (1 a 0) para o Jaguar e derrota fora por 2 a 0 para o Muskito. Ocupava a 13ª colocação, à frente do Aventureiro pelo saldo de gols e do União Santa Cruz, que ainda não pontuou e está na lanterna.

Mas durante a semana, o clube entendeu que não reunia mais condições de seguir.

– Pedimos desculpas a todos os clubes participantes e à organização do campeonato, pelo transtorno que essa situação acaba causando. Infelizmente tivemos que tomar essa atitude por vários motivos, que preferimos não externar, mas foram apresentados em carta à comissão organizadora – declarou Luiz Carlos, representante da agremiação.

Com a saída precoce, o São Cristóvão fica com a vitória por W.O na rodada deste domingo. O mesmo acontecerá com os adversários do Independente na sequência da tabela.

Por ter inicialmente 15 componentes, o chaveamento já foi feito tendo sempre um folga por rodada. Agora, serão dois times folgando por domingo. Na 5ª rodada, por exemplo, Campo Grande e São Cristóvão não vão a campo. O primeiro por força de tabela e o segundo, por W.O.

Com a bola rolando, a rodada deste dia 11 tem bons embates, como Leopoldinense x Helênico, CRA x Muskito e Jaguar x Bonsucesso. Tabela e classificação do Quarentão, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui