Bonsucesso foi o campeão em 2020, derrotando o C.R.A na final, por 1 a 0. Foto: Marcelo Pereira/Nosso Esporte RJ

A Copa Master de futebol amador de Campos já tem tabela pronta e data para começar. Tradicional na cidade, o campeonato começa no próximo (13) em sua mais antiga e popular categoria: o Quarentão. Sete jogos marcam a rodada de abertura da competição, composta em 2021 por 15 equipes.

Todas as partidas acontecem às 9h. Veja os confrontos:

Aventureiro x Helênico; Bonsucesso x Campo Grande; C.R.A x Operário; Jaguar x Matadouro; Leopoldinense x São Cristóvão; Muskito x Santa Cruz (Usina); Santo Antônio x Santa Cruz de Morro do Coco. O Independente folga na rodada.

Regulamento

Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único, somando 15 jogos. Por serem 15 times na disputa, sempre há folga de um por rodada.

Os oito melhores colocados se classificam às quartas de final, com chaveamento definido da seguinte forma: 1º x 8º, 2º x 7º, 3 x 6º e 4 x 5º.

Os confrontos acontecem em jogo único, campo neutro e os quatro melhores colocados tem a vantagem do empate.

Os clubes podem montar seus elencos com jogadores a partir de 40 anos, mais cinco ex-profissionais. Não entram nessa conta os ex-atletas profissionais com mais de 45 anos.

Em 2020, o título foi conquistado pelo Bonsucesso.

Assim como no ano passado, a temporada atual terá cobertura completa do Nosso Esporte RJ, com tabela, classificação e matérias exclusivas durante toda a competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui