Hoje é dia de falar do time que teve a segunda melhor campanha da primeira fase da Copa Cidade Luz e único invicto na competição, o PSG de Três Vendas. A equipe é semifinalista e enfrentará o Botafoguinho no próximo domingo às 11:30h.

O PSG fez uma campanha segura na primeira fase com 4 vitórias e 3 empates, destaque para a vitória contra o Boca Júnior, que foi o líder do Grupo B, por 1 a 0. A equipe tem a melhor defesa do campeonato, sofreu apenas 2 gols em 6 jogos (1 jogo foi vencido por W.O), e isso foi tema para o diretor do time, Victor Thomé, confiram.

“No primeiro jogo contra o Botafoguinho nós empatamos em 0 a 0 logo na estreia, porem estávamos com muitos desfalques, domingo vamos completos e nossa defesa é muito forte, a melhor do campeonato,” disse Victor.

Além da força de sua defesa, Victor Thomé destacou que a força da equipe é o conjunto e que o time vai par o jogo confiante na classificação para final.

“Nós vamos com muita confiança, nosso time está muito focado e temos a certeza em nossa mente que iremos nos classificar para a final,” revelou confiante Victor.

O time base do PSG é formado por: Victor, Jairo, Paizão, Napulia e Tiririca, no meio Vaguinho, Jean, Biel, e Doninho e no ataque Deija e Bale Bale.

PSG e Botafoguinho se enfrentam no próximo domingo às 11:30, valendo vaga na grande final, em caso de empate a decisão será nos penaltis.

Por Marcelo Pereira

19 COMENTÁRIOS

  1. 45751 679467Thank you for writing this tremendous top quality post. The information in this material confirms my point of view and you really laid it out nicely. I could never have written an article this good. 484527

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui