Na quarta rodada do campeonato do Cinquentão, em campos, cinco jogos foram disputados na tarde deste sábado(03). O destaque fica com o time do Operário que venceu a Ferroviária e chegou a terceira vitória em quatro jogos assumindo a liderança nessa rodada. Confira os demais jogos da rodada.

O time do Morro do Coco jogou em casa contra o Bragantino do Açu e perdeu por 3 a 2. Com o resultado a equipe perdeu a liderança do campeonato para o Operário. Na próxima rodada o Morro do Coco enfrentará o lanterna, Mangueira, em casa. Já o Bragantino irá visitar o São Jorge.

O União de Ururaí conseguiu sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Riachuelo por 3 a 0. O time tem um jogo a menos e ainda teve contra si um W.O contra o Bragantino na terceira rodada por não ter conseguido chegar dentro do tempo limito no campo de jogo. O Riachuelo ficou com 3 pontos em quatro jogos.

Na próxima rodada o Ururaí ira enfrentar o líder, Operário, em casa, enquanto o Riachuelo irá jogar contra o Limite.

Por falar em Limite, a equipe também conseguiu a sua primeira vitória no campeonato e ela veio fora de casa contra o Mangueira por 1 a 0. Agora o limite tem 4 pontos e o Mangueira segue sem pontuar na competição.

Na próxima rodada o Limite visitará o Riachuelo, enquanto o Mangueira irá visitar o Morro do Coco.

No último jogo, o Ressaca fez valer o mando de campo e venceu o São Jorge por 3 a 0 e ficou na terceira posição na tabela, ultrapassando o próprio São Jorge que ficou com 6 pontos.

Na próxima rodada o Ressaca irá enfrentar o Ressaca irá enfrentar a Ferroviária em casa, enquanto o São Jorge irá jogar contra o Bragantino, também em casa.

Confira a tabela de Classificação do Cinquentão

Confira algumas imagens da rodada com a colaboração do nosso amigo João “Bom de Bola”.

Por Marcelo Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui