Dois jogos foram adiados na 8ª rodada da Nova Champions Guarus, disputada neste domingo (4). Palmeirinha x Novo Nove e Pantanal x Fortaleza não foram realizados e serão remarcados pela organização do campeonato. Ambos os adiamentos envolvem mortes de pessoas ligadas aos clubes.

O caso que mais chamou atenção foi o que motivou o cancelamento de Palmeirinha e Novo Nove. A partida não aconteceu por conta de um homicídio às vésperas. O jogador Marcos Vinicius, do Novo Nove, foi assassinado na noite do sábado (3), na Avenida Carmem Carneiro, em Guarus.

Palmeirinha x Fortaleza também acabaram não se enfrentando, por conta da morte do pai do atleta Dieguinho, que atua no time visitante do confronto. Em reunião nesta semana, uma nova data para os embates deve ser definida.

Mas teve bola rolando no final pela competição também. O líder Canaã foi derrotado em casa pelo América, que agora assume a vice liderança e encosta na ponta da tabela, atrás por dois pontos.

Santo Amaro e União Nacional empataram sem gols. O resultado manteve o Santo Amaro com a última vaga do G-4 e o União na lanterna. Tabela e classificação na Nova Champions Guarus você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui