O Boca Júnior encerrou sua participação na primeira fase com a melhor campanha entre todas as equipes na Copa Cidade Luz, em Campos. Apesar de ter conquistado 6 dos 18 pontos com W.O, a equipe mostrou um futebol eficiente durante as 4 primeiras rodadas da competição. A derrota para o PSG não desfaz tudo que a equipe mostrou de bom nas partidas iniciais.

Com a vaga assegurada, a equipe se concentra agora nas semifinais. O adversário ainda está indefinido, no Grupo A, Aranhas e América tem compromissos no próximo domingo para definir quem será o seus adversário na semifinal.

A equipe do Boca Júnior é do bairro Parque Aldeia, em Campos, e o presidente da equipe, Adão Oliveira, analisou o desempenho da equipe e revelou o segredo da equipe para ter o destaque na primeira fase da copa.

“O entrosamento da nossa equipe é que faz toda a diferença com relação as outras equipes, nossos jogadores se conhecem há muito tempo, basicamente são as mesmas peças e já jogam juntos desde criança aqui no bairro, em um campeonato de tiro curto isso faz toda a diferença,” revelou Adão.

O time base do Boca Júnior é formado por: Sebastião, João Vitor, Robert ( boi), Mutante e Roninho, no meio tem Enzinho, Ecko, Samuel e Guilherme e no ataque Léo Guarujá e. Gão.

A equipe tem, além da melhor campanha, o melhor ataque (junto com Aranhas e Botafoguinho) com 11 gols e a melhor defesa do campeonato, tendo sofrido apenas 2 gols. Isso mostra o equilíbrio desse elenco entrosado.

Mesmo com todos os números favoráveis, o time mantém os pés no chão e sabe que não pode relaxar nas semifinais, conforme frisou o presidente do time…

“É um campeonato difícil, com equipes muito qualificadas e precisamos estar com o foco nessa semifinal. Não escolhemos adversários, o que vier nós vamos respeitar bastante e fazer o nosso jogo para buscar a vaga na grande final.” Finalizou Adão.

Conforme informamos na última matéria, a única preocupação da equipe do Boca é com a falta de ritmo de jogo, já que a equipe ficou sem jogar na última rodada e já sabe que não terá jogo na próxima rodada após o Verdinho ter abandonado o campeonato.

Confiram algumas fotos da equipe

VEJA MAIS – Tabela de Classificação da Copa Cidade Luz

A diretoria e alguns jogadores do Boca prometem estar presentes no jogo entre Botafoguinho e Aranhas para poder colher informações importantes de seus possíveis adversários na fase final da Competição. Vale lembrar que até o momento ainda não recebemos a confirmação se terá o jogo entre Américapois a diretoria do Palmeirinhas ainda não informou se irá ou não para a partida.

Por Marcelo Pereira

14 COMENTÁRIOS

  1. 193529 539454When I originally commented I clicked the -Notify me when new surveys are added- checkbox and from now on whenever a comment is added I purchase four emails sticking with the same comment. Maybe there is by any indicates you might get rid of me from that service? Thanks! 868766

  2. 425653 893270Hello there! I could have sworn Ive been to this blog before but soon after reading through some of the post I realized it is new to me. Anyhow, Im certainly happy I found it and Ill be book-marking and checking back regularly! 593043

  3. 589914 806439Thank you for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our local library but I believe I learned much more from this post. Im quite glad to see such amazing info being shared freely out there. 895273

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui