Foto: Reprodução

O Audax Rio foi o campeão em 2021 da primeira edição da Série A2 Estadual e garantiu o seu retorno à elite após sete anos.

A equipe de Miguel Pereira também levantou o troféu da Taça Santos Dumont (1º turno), fez a melhor campanha na classificação geral e teve o melhor ataque isolado da competição. O artilheiro da Segundona também foi do Audax: Sorriso, com 10 gols.

E o grupo contou ainda com outras figuras importantes tanto setor ofensivo como defensivo, como o talismã Miguel, peça importante no apoio ataque e um dos nomes mais pesados do elenco.

Com a conquista da Santos Dumont e da A2, Miguel chegou a seis títulos no futebol do Rio de Janeiro, nas últimas seis temporadas. O acesso à Série A alcançado em 2021, foi o quinto nesse mesmo período.

“Muito feliz pela oportunidade que o Audax me deu. Realizado demais por levantar mais um caneco e chegar a mais um acesso no futebol carioca. Gratidão ao treinador Robélio Cavalinho e toda a comissão técnica, por terem confiado no meu trabalho.”

Foto: Jonathan Jeferson.

– Quero parabenizar a todos os envolvidos. Do porteiro ao o presidente do clube. Esse time foi incrível e não tinha como o resultado final ser diferente. Com todo o mérito, somos campeões da Série A2 e estamos na na 1ª divisão – comentou o meia atacante.

Miguelzinho, como também é conhecido, também venceu o 1º turno da Segundona em 2019 com o América e levou o Sangue à primeira fase da Série A.

Com o Campos, em 2016, caneco da Taça Corcovado e também acesso à Seletiva. No ano anterior, já tinha ajudado o Roxinho a subir da C para a B, com direito a troféu do 2º turno.

Em 2018, foi decisivo para levar o Mageense à 2ª divisão, marcando dois gols da decisão. No futebol do Espírito Santo, foi campeão estadual invicto em 2017, com a camisa do Atlético de Itapemirim.

Após a campanha de sucesso, o jogador ainda tem contrato com o Audax.

Mas o atual campeão da A2 se cuide. Clubes em busca de títulos e acessos por aí, há aos montes.

1 COMENTÁRIO

  1. Audax já deveria renovar logo contrato de 1 ano pra disputar todas as competições pelo clube tanto a seria A do carioca quando a A2 do paulista ainda tem copa Rio i copa Paulista .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui