Mirinho - Presidente do Macaé Esporte - Foto: Reprodução

O Macaé Esporte aguarda a Federação de futebol do Rio de Janeiro definir uma data para o retorno do carioca para definir uma data para voltar aos treinos, enquanto isso não acontece o clube vem se adequando a todos os protocolos de segurança.

Todos os jogadores passaram pelo teste da Covid-19, foram 20 atletas, no total de 42 testes envolvendo comissão técnica, direção e funcionários. O clube já passou pela sanitização na sede e casa dos atletas (alojamento). Já cumpriu todos os requisitos do protocolo de volta ao futebol da FERJ.

Enquanto espera a liberação dos órgãos municipais para voltar com os treinos presenciais, os atletas seguem trabalhando individualmente. Quando a bola voltar a rolar, a tendência é que o Macaé entre em campo com a mesma base que venceu o Resende antes da pausa da competição.

Praticamente todos os contratos foram encerrados, mas todos os jogadores tem acordo com o clube para renovar para a sequência do Campeonato.

Na reta final da Taça Rio, o Macaé ainda enfrenta Vasco e Fluminense. O clube do Norte Fluminense ainda tem chances matemáticas de classificação para a semifinal do segundo turno.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui