Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, será palco da volta só público. Foto: Victor Marques.

As semifinais da Copa Rio vão protagonizar a volta do público a uma partida oficial no interior do Rio de Janeiro após quase 600 dias.

O Americano confirmou na tarde desta sexta-feira (8) que serão disponibilizados 350 ingressos para o embate contra o Pérolas Negras, a ser disputada no próximo dia 13, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

O confronto é valido pela volta das semifinais da Copa Rio. Na ida, o Alvinegro foi derrotado por 3 a 0.

O retorno gradual da torcida ao estádio vai acontecer pautado pelo Decreto Municipal 070/21, publicado pela prefeita de Cardoso, Geane Vincler, no último dia 24.

Na decisão, foi permitida a liberação de 50% de público. O Americano, porém, solicitou à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) 20% da capacidade.

Acesse o decreto na íntegra:

A venda dos bilhetes começa na próxima segunda-feira (11), na Dieguez Cutelaria – situação no Edifício Ninho das Àguias, Centro de Campos dos Goytacazes. No dia jogo, poderão ser adquiridos também nas bilheterias do Ferreirão. O acesso ao estádio será pelo portão principal.

Dentre os 350 ingressos solicitados para a partida, serão destinados 10% às gratuidades, mais 10% à torcida do Pérolas Negras.

O Glorioso informou ainda em nota, que na entrada o público será informado sobre as medidas de prevenção contra a Covid-19: distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel em totens, espalhados nas arquibancadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui