Foto: Divulgação/Lacostinha

O Lacostinha bateu o São Cristóvão por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (4), em Donana, pela primeira rodada da Copa de Verão 2021.

O gol da partida foi marcado por Robigol, de pênalti, aos três minutos do segundo tempo.

O jogo

Após primeira etapa bem disputada, porém com poucas chances de gol dos dois lados, a partida esquentou nos 45 minutos finais.

Aos três minutos do segundo tempo, após contra ataque rápido do Lacostinha, Amaro Jr foi derrubado na entrada da área. Pênalti marcado e confusão. Vinícius, do São Cristóvão e Matheus, do Lacostinha, foram expulsos. Robigol foi para a cobrança e abriu o placar.

O São Cristóvão respondeu e criou boas chances. Até que aos 41 minutos, em mais um ataque de perigo, o time reclamou pênalti em Caçulo, que não foi marcado.

Já nos acréscimos, aos 46min, o Lacostinha ainda perdeu uma chance clara de ampliar o marcador, com Lucas de Chica, em chute cruzado que passou raspando na trave e foi pra fora.

Fim de jogo, vitória do Lacostinha por 1 a 0.

Ainda pela primeira rodada, já foram realizadas outras duas partidas.

A abertura da competição aconteceu no último dia 26, com a vitória do Barbosão por 1 a 0 frente ao Donana, em confronto pelo Grupo A.

Já na última terça-feira (2), pelo Grupo B, São Sebastião e Sporting Limão empataram em 0 a 0.

A rodada inicial do campeonato se encerra nesta sexta-feira (5), com o embate entre União Santa Cruz e Boca Juniors, pelo Grupo A.

A fase de grupos da Copa Verão 2021 terá três rodadas. A competição é composta por oito times – quatro no Grupo A e quatro no Grupo B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui