Volta Redonda x Ituano-SP, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão, na segunda-feira, dia 17 de agosto, às 15h30, a princípio marcada para o estádio do Trabalhador, em Resende, será realizada no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O horário do jogo está mantido.

A mudança do local é por conta de uma punição que o clube sofreu referente a um copo atirado pela torcida durante a partida contra o Juventude-RS, na Série C do ano passado.

– No final da semana passado, já havíamos consultado a CBF se o fato da partida ser sem torcida permitia a realização em Resende. Apesar dela ter confirmado na tabela o estádio do Trabalhador, apenas ontem recebemos a resposta da nossa consulta, nos informando que deveríamos escolher um estádio a mais de 100km de distância para mandar esta partida. Decidimos pelo Luso-Brasileiro, que tem um ótimo gramado e tem uma logística fácil também, sem contar que é um local que está na lista de prováveis estádios que gostaríamos de mandar nossos jogos caso precisem ser no Rio – explicou o presidente Flávio Horta.

10 COMENTÁRIOS

  1. 847632 430266Trop excitant de mater des femmes lesbiennes en train de se doigter la chatte pour se faire jouir. En plus sur cette bonne petite vid o porno hard de lesb X les deux jeunes lesbienne sont trop excitantes et super sexy. Des pures beaut de la nature avec des courbes parfaites, les filles c est quand v 602674

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui