Jogo entre Fluminense e Grêmio, em princípio, está marcado para o próximo domingo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em princípio marcado para o próximo domingo, em Eldorado do Sul, diante do Grêmio, o jogo de estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro pode ser adiado. Isso porque a CBF decidiu remarcar as partidas de clubes que estejam em decisões de Estaduais na primeira rodada da competição nacional.

No caso do Fluminense, tudo depende do Campeonato Gaúcho. O Grêmio decide, na quarta, o segundo turno do Estadual diante do Inter. Quem avançar, irá a final contra o Caxias. Se o Tricolor gaúcho superar o Colorado e a partida for no fim de semana, o duelo frente ao time das Laranjeiras será adiado.

Confira a nota oficial divulgada pela CBF a respeito do tema:

“A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.”

Fonte: NetFlu

15 COMENTÁRIOS

  1. Thanks a lot for sharing this with all folks you really realize what you are talking about!
    Bookmarked. Please also talk over with my web site
    =). We will have a hyperlink trade arrangement among us

  2. 981619 122925The luxury proposed might be incomparable; citizens are never fail to searching for bags is a Native goals. The thought numerous insert goals uniquely to push diversity with visibility during the travel and leisure arena. Hotels Discounts 300104

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui