De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Revista Colorada’, os dirigentes do Inter realizaram uma sondagem com o intuito de buscar informações sobre Michael. O planejamento do time gaúcho resumia-se a um empréstimo até o final da atual temporada.

Entretanto, o Flamengo não pretende facilitar a negociação. Isso porque, o time carioca entende que Michael será uma peça muito importante para os campeonatos que ainda serão disputados em 2020. Afinal, com o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil, o rubro-negro poderá disputar até um 1 jogo a cada 3 dias.

Com 24 anos de idade, Michael chegou ao Flamengo após notabilizar-se com a camisa do Goiás. Ele, inclusive, foi considerado o jogador revelação do Campeonato Brasileiro em 2019. E diante de tal destaque, o Mais Querido do Brasil comprou 80% dos direitos econômicos de Michael por 7,5 milhões de euros. Na época, tal montante representava 34,5 milhões de reais.

Fonte: Gaveanews

12 COMENTÁRIOS

  1. 683097 121895Intriguing point of view. Im curious to think what type of impact this would have globally? Sometimes men and women get a bit upset with global expansion. Ill be about soon to have a look at your response. 998041

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui