Foto: Marcos Faria

Primeira participação nas oitavas de final alcançada. Primeira vitória na competição também. Primeira vez nas quartas de final confirmada. E na tarde desta quinta-feira (16) o Pérolas Negras fez mais história na Copa Rio: o clube está nas semifinais do torneio estadual.

O Pérolas bateu o Resende por 1 a 0 no estádio do Trabalhador e despachou mais um forte candidato ao título. O gol foi marcado por Davi.

O Gigante do Vale disputa a Série A Estadual e ficou no caminho eliminado pela equipe que já pode ser considerada a sensação da Copa Rio 2021.

Nas quartas, a vítima foi o Bangu – único representante do futebol do Rio de Janeiro na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Primeira vez nas oitavas

Já na primeira fase, duas conquistas. O Pérolas Negras derrotou o Serrano no jogo da volta e alcançou a sua primeira vitória na Copa Rio. Mais que isso, avançou pela primeira vez às oitavas de final.

Primeira classificação às quartas

Na participação inédita nas oitavas, outro resultado positivo: 1 a 0 para cima do Bangu na ida. Na volta, revés pelo mesmo placar. Mas nos pênaltis, a equipe se garantiu em mais uma fase da competição.

Semifinais inéditas

O Pérolas empatou sem gols com o Resende na primeira partida das quartas. No embate seguinte, na tarde desta quinta-feira, vitória pelo placar mínimo e mais uma classificação inédita.

O clube está nas semi da Copa Rio e vai enfrentar o vencedor do confronto entre América e Americano.

Antes disso, tem estreia na Série B1 (atual 3ª divisão) no próximo domingo (19). O adversário é o Duque de Caxias, no Marrentão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui