O Goytacaz venceu o Duque de Caxias por 3 a 1, em Campos e segue na oitava rodada da Taça Corcovado e está bem próximo de garantir a permanência na Série A2 e 2021. O Alvianil ainda tem chances remotas de classificação para as semifinais da Taça Corcovado

O Goyta fez um jogo sólido durante os noventa minutos, abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo com Pepeu. O Duque de Caxias assustou apenas uma vez no primeiro tempo com um chute no travessão.

Na segunda etapa o Goyta aumentou o marcador aos 10 minutos em cobrança de pênalti com Fabinho. Aos 21 Richard tentou colocar o Duque de Caxias no jogo, diminuindo o marcador. Porém aos 26 minutos, Fabinho fez um golaço do meio da rua, encobrindo o goleiro e sacramentou a vitória do Goytacaz por 3 a 1.

Anúncio

Com o resultado o Goytacaz chegou aos 22 pontos e se manteve na oitava posição, 4 pontos a frente do Serrano. Vale ressaltar que nesta domingo(22), Artsul e Serra Macaense entrarão em campo com 17 pontos cada. Em caso de empate o Goyta estará matematicamente garantido na Série A2.

Além disso, o Goyta terá uma batalha nos tribunais no próximo dia 25, onde foi denunciado por escalação irregular de Pepeu contra o Serra Macaense e corre o risco de perder 6 pontos na tabela de classificação.

Confira a tabela de Classificação da Taça Corcovado

Confira agora a tabela de classificação geral da Série B1

Por Marcelo Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui