O Goytacaz venceu o Campos Atlético por 1 a 0 em jogo treino realizado na manhã deste domingo (13) como preparação para a estreia das equipes na Série B1 do Campeonato Carioca. Apesar da derrota, o Campos Atlético foi melhor no jogo e tendo mais oportunidades de gol durante a partida.

O Jogo

O Roxinho começou melhor no jogo partindo pra cima do Goytacaz, que não conseguia sair do campo defensivo. Aos poucos o Goyta equilibrou as ações e a partida ficou bastante truncada no meio campo e com poucas finalizações.

Mais objetivo no jogo o Roxinho teve a melhor oportunidade do primeiro tempo aos 37 minutos com Yuri, depois de receber lindo passe de Nicolas, entrou cara a cara com o goleiro, mas tirou muito e bateu para fora.

O Campos Atlético ainda teve mais duas oportunidades que saíram dos pés de Kaique, que foi o melhor em campo durante o jogo. No primeiro lance ele chutou de fora da área e a bola passou rente a trave, depois, em cobrança de falta ele bateu cruzado e a bola passou por todo mundo na frente do gol. Final de primeiro tempo 0 a 0.

No segundo tempo o Campos voltou sem alteracões, enquanto o Goyta trocou todos os jogadores. E logo aos 5 minutos o atacante Fabinho abriu o placa par a o Goyta. Após cobrança de falta pela esquerda, a bola rebateu e sobrou para Fabinho que bateu cruzado, fazendo 1 a 0 Goytacaz. Jogadores do Roxinho reclamaram bastante com a arbitragem pedindo toque na mão no lance do gol.

O jogo ficou tenso e o tempo fechou depois de uma entrada dura de um jogador do Goyta, teve um empurra empurra mas a arbitragem conseguiu controlar a situação. Após o momento de tensão o Roxinho quase empatou o jogo, Kaique pegou bem de fora da área, acertando a trave.

O Campos Atlético seguiu tentando pressionar o Goytacaz, mas sem conseguir transformar a posse de bola em gols o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o Goytacaz.

As duas equipes mostraram muita disposição e foi um bom teste para a estreia das equipes na Série B1, no próximo Sábado (19). O técnico Lucho Nizzo falou sobre preparação do Goytacaz e elogiou a postura da equipe no jogo treino.

“Nossa preparação foi muito prejudicada por conta da não liberação dos treinos, perdemos 13 dias e depois ainda tivemos o problema com os novos testes. Sobre a partida, a equipe que entrou no segundo tempo se portou melhor, com uma leitura maior do que pedimos,” revelou Lucho.

O Técnico do Campos Atlético, Souza, ficou satisfeito com o que viu da equipe e

“O que vimos não foi surpresa pra gente, mostraram bastante coisa em campo do que treinamos e agora é dar continuidade no trabalho e quem sabe assim fazer uma boa campanha no campeonato.

estreia do Goyta será no sábado, às 15h, contra o São Gonçalo, em jogo previsto para acontecer no Aryzão. No mesmo dia e horário, o Roxinho encara o Angra dos Reis, também como mandante, mas a princípio em Cardoso Moreira.

Por Marcelo Pereira

19 COMENTÁRIOS

  1. 976514 433252I dont think Ive read anything like this before. So excellent to locate somebody with some original thoughts on this subject. thank for starting this up. This site is something that is required on the web, someone with a little originality. Good job for bringing something new to the internet! 392850

  2. 154777 663816Get started with wales ahead practically every planking. Ones wales truly are a compilation of huge planks 1 certain depth advisors certainly may be the identical to the entire hull planking nevertheless with even larger density to successfully thrust outward beyond the planking. planking 732990

  3. Link exchange is nothing else except it is just placing
    the other person’s weblog link on your page at appropriate place and other person will also do
    same in favor of you.

  4. Hi, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening
    in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give
    you a quick heads up! Other then that, great blog!

  5. Howdy just wanted to give you a quick heads up. The words in your post seem to be
    running off the screen in Firefox. I’m not sure if this is a formatting issue or something
    to do with browser compatibility but I thought I’d post to let you know.

    The style and design look great though! Hope you get the problem fixed soon. Thanks
    quest bars http://tinyurl.com/49u8p8w7 quest bars

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui