O Goytacaz tem uma nova decisão fora das quatro linhas marcada para a próxima semana. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) publicou nesta sexta-feira (9) a convocação para sessão de julgamento que pode rebaixar o Alvianil à Série B1 (atual 3ª divisão). O caso, que envolve a denúncia de escalação de um atleta em situação irregular, será julgado na próxima quinta-feira (15), às 15h, de forma presencial, na sede do TJD-RJ.

O processo chegou a ir à pauta no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no início de março, mas foi devolvido ao pleno do Rio (entenda aqui).

O Goyta pode ser punido com a perda de até seis pontos, pela escalação do atacante Pepeu sem contrato vigente em uma partida da Série B1 Estadual 2020 (então 2ª divisão). Caso o Pleno do TJD-RJ seja favorável ao fato denunciado (veja aqui), o Audax assume a vaga na A2 e o clube da Rua do Gás vai para a 3ª divisão.

Acesse a comunicação do TJD-RJ:

A Série A2 já tem data para começar. Em arbitral realizado nesta quinta-feira (9), foi definido que a competição começa em 5 de junho. O Sampaio Corrêa aguarda a decisão nos tribunais para saber se recebe Goytacaz ou Audax, na estreia do torneio.

11 COMENTÁRIOS

  1. Howdy I am so glad I found your webpage, I really found you by
    mistake, while I was looking on Aol for something else, Nonetheless I am
    here now and would just like to say thanks a lot for a fantastic post and a all round enjoyable blog
    (I also love the theme/design), I don’t have time to read
    it all at the minute but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read much more, Please do keep up the fantastic b.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui