O Goytacaz segue sem vencer no segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira(04), o Goyta ficou no empate em 1 a 1 com o Serrano no estádio, Atílio Maroti, em Petrópolis.

O Goytacaz saiu na frente logo no primeiro lance do jogo com Pepeu, aproveitando o rebote do goleiro após chute de Matheuzinho. Após o gol os jogo ficou bem truncado, mas com um primeiro tempo onde as duas equipes se lançaram ao ataque e finalizaram muitas vezes para o gol, dando trabalho para os dois goleiros.

O Serrano chegou ao empate logo aos 5 minutos do segundo tempo com Pablo em ótima jogada individual chutando forte quase sem ângulo. Após o empate o Serrano partiu pra cima do Goyta mas não conseguiu virar o jogo.

Com o resultado as duas equipes seguem sem vencer no segundo turno, o Serrano chegou aos 2 pontos, ficando na penúltima posição no grupo A. Já o Goytacaz segue na lanterna do Grupo B somando o primeiro ponto no returno.

Na próxima rodada o Goytacaz irá jogar no Aryzão contra o Nova Cidade no Sábado(07), enquanto o Serrano irá visitar o Bonsucesso no Joaquim A. Flores.

Confira a tabela de classificação da Taça Corcovado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui