O Goytacaz anunciou na noite desta segunda-feira(17) em suas redes sociais o seu terceiro reforço para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, e o nome é um velho conhecido da torcida, Igor Trindade, atacante de 24 anos, que fez parte do elenco campeão da própria Série B1, em 2017, sendo peça importante na campanha do título e do acesso à primeira divisão. Após o Goyta, Igor teve passagem pelo time sub-23 do Internacional e pelas equipes profissionais de Sergipe e Olaria.

O Goyta vem mantendo um mistério sobre a montagem do seu elenco e comissão técnica, antes já havia anunciado as chegadas do volante Willians, ex-Flamengo, e do zagueiro Diogo Pessanha, ex-America. Apesar de não ter confirmado o nome do novo técnico, a expectativa é que o clube anuncie em breve Lucho Nizzo, conforme noticiamos aqui ainda em meados de junho.

O início do Campeonato segue indefinido e na noite desta terça-feira(18) será realizado o arbitral para definição de início e todos os protocolos da Série B1 do Campeonato Carioca 2020.

Estamos atentos a todas as movimentações do mercado da bola para a disputa da série B1 e iremos cobrir a competição com as tabelas atualizadas e todos os resultados aqui no site Nosso Esporte RJ

Por Marcelo Pereira

9 COMENTÁRIOS

  1. 356903 244890An intriguing discussion is worth comment. Im certain which you just write regarding this topic, could possibly not be considered a taboo subject but typically persons are too small to communicate on such topics. To an additional. Cheers 958766

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui