Na tarde desta quarta-feira(30) foi disputada a quarta rodada da Taça Santos Dumont com jogos apenas do Grupo A. Vale lembrar que o grupo A tem 9 clubes e por isso terá duas rodadas a mais que o grupo B.

Gonçalense 1 x 1 Rio São Paulo

O Gonçalense perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar com o Rio São Paulo por 1 a 1 no estádio Alzirão, em São Gonçalo. Com o resultado o Duque chegou ao 10 pontos e ainda líder do Grupo A. O Rio São Paulo somou o primeiro ponto em 3 jogos.

Na sábado(03) o Gonçalense irá enfrentar o Marica fora de casa no estádio Alzirão, já o Rio São Paulo receberá o Serrano no Aniceto Moscoso.

Serrano 0 x 3 Duque de Caxias

O Duque de Caxias visitou o Serrano no estádio Atílio Maroti e venceu por 3 a 0. Com o resultado o Duque chegou aos 6 pontos e ainda tem um jogo a menos, aguardando a definição sobre o jogo contra o Maricá se será mantido o W.O ou se será remarcado. Já o Serrano ficou com os mesmos 6 pontos mas atrás no saldo de gols.

Na próxima rodada o Duque de Caxias irá enfrentar o Nova Cidade no estádio Marrentão e o Serrano irá visitar o Rio São Paulo no Aniceto Moscoso.

Nova Cidade 1 x 3 Olaria

O Nova Cidade segue sem vencer no campeonato, dessa vez a equipe perdeu para o Olaria, em casa, por 3 a 1 e se manteve com apenas 1 ponto no grupo A porém ainda com 3 jogos disputados. O Olaria conseguiu a primeira vitória e chegou a 4 pontos em 4 jogos.

Na próxima rodada o Nova Cidade irá visitar o Duque de Caxias no Alzirão enquanto o Olaria irá receber o Serra Macaense na Rua Bariri.

Serra Macaense 0 x 3 Audax

O Serra Macaense teve mais um resultado ruim jogando em casa, a derrota por 3 a 0 para o Audax deixou a equipe em situação complicada no grupo por conta do saldo de gol. A equipe da região dos lagos tem apenas 1 ponto em 3 jogos disputados. Já o Audax chegou aos 9 pontos e segue na segunda colocação no grupo.

Na próxima rodada o Serrano irá visitar o Olaria na Rua Bariri e o Audax irá folgar na quinta rodada da Taça Santos Dumont.

Confira a tabela de Classificação da Taça Santos Dumont 2020

Por Marcelo Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui