Foto: Tiago Ferreira/AE Independente

Os placares elásticos tem sido uma constante na Série C do Campeonato Carioca. Nas cinco rodadas já disputadas, sete partidas terminaram com vitória por mais de três gols de diferença – sem contar os casos de WO. E a maior goleada do torneio até aqui, foi aplicada pela Associação Esportiva Independente. A agremiação da cidade de Macaé foi o destaque da 5ª rodada, ao aplicar 7 a 0 no Belavista.

Além de Independente 7 x 0 Belavista, a rodada teve outros três jogos no domingo (13). O Paduano derrotou o CAAC Brasil por 1 a 0 e se isolou na liderança da competição. Em partida transmitida pela TV Alerj, o Belford Roxo bateu o União Central por 2 a 0. Barcelona e Santa Cruz empataram em 1 a 1.

Na segunda-feira (14), a vitória do Império Serrano para cima do Itaboraí Profute por 2 a 0 fechou a rodada, que ainda teve três partidas com WO: Atlético Carioca 3 x 0 Canto do Rio; EC Resende 0 x 3 Uni Souza e Búzios 3 x 0 Brasileirinho.

Mais goleadas

A Série C já começou com duas goleadas. Uma delas, inclusive, aplicada pelo próprio Independente. Na 1ª rodada, o time macaense bateu por 5 a 1 o União Central, mesmo placar que o Atlético Carioca fez no Belavista. Duas rodadas depois, o Império Serrano venceu o União Central por 3 a 0.

Na 4ª rodada, mais três placares elásticos, novamente com o Belavista como uma das vítimas: Uni Souza 6 x 0 Atlético Carioca; Búzios 4 x 0 Belavista e Itaboraí Profute 4 x 1 União Central. Até chegar o 7 a 0 do Independente, novamente com o Belavista goleado.

No próximo domingo (20), quatro jogos abrem a 6ª rodada da competição, que se encerra na segunda-feira (21), com mais duas partidas. Tabela, classificação e placar em tempo real da Série C, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui