Foto: Gil de Almeida / Atlético Carioca

A Série C do Campeonato Carioca começou neste domingo (30). Foram quatro jogos inaugurando a rodada. Duas goleadas, uma delas com direito a gol do goleiro Bruno, marcaram a abertura da competição.

Dois jogos começaram às 10h:

Em Itaboraí, no estádio Alzirão, o Atlético Carioca – que é de São Gonçalo -, bateu por 5 a 1 o Belavista. O embate teve três pênaltis para o Atlético. O primeiro foi cobrado pelo goleiro Bruno, abrindo o placar. Já nas outras duas penalidades, o centroavante Marcelão assumiu a responsabilidade e converteu ambas.

No mesmo horário, o Barcelona bateu o Itaboraí Profute, por 2 a 1, no Joaquim Flores, em Nilópolis.

Mais tarde, às 15h, outros dois confrontos:

Também por 5 a 1, o Independente goleou o União Central. E em nova partida no estádio Joaquim Flores, o CAAC Brasil venceu o Uni-Souza pelo placar de 3 a 1.

A 1a rodada da Série C se encerra nesta segunda-feira (31), com dois novos duelos:

Juventus x Santa Cruz – 15h (Joaquim Flores); Búzios x Império Serrano – 15h (Ubirajara Reis)

Outras duas partidas tiverem vencedores por W.O: Paduano 3 x 0 Brasileirinho e EC Resende 0 x 3 Belford Roxo.

Isso porquê, sem nenhum atleta inscrito no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), Brasileirinho, Canto do Rio e EC Resende foram suspenso da rodada. O Canto do Rio já estaria de folga. Na publicação sobre a suspensão, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) destacou que caso a situação perdure mais de duas rodadas consecutivas, as agremiações serão eliminadas da disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui