Foto: Divulgação

O futebol de base pede passagem em Campos com a Copa Norte/Noroeste 2021! A competição, que abrange quatro categorias de base – Sub-10, 12, 14 e 16 – está na sua reta final e tem decisões marcadas para este fim de semana, todas no estádio Estádio Aldemir Gonçalves, em Donana.

Sub-12 e 14 entram nas suas últimas rodadas da fase de grupos nesta sexta-feira (10). Às 10h, CRA x RV (Revelando Valores) se enfrentam pela disputa até 12 anos.

Em seguida, acontecem dois jogos pelo Sub-14: Clube da Bola x JC Sports e CRA x RV. Por último, novamente pelo Sub-12, se encontram Clube da Bola e AFAP (Academia de Futebol André Pimpolho).

Situação dos grupos

No Sub-12, RV e Clube da Bola disputam a última vagas nas semifinais. Os times tem os mesmos três pontos e o RV está na frente (4º lugar) pelo saldo de gols.

Goytacaz e AFAP com 10 pontos e o CRA, com nove, já estão classificados. O Goyta folga na rodada por conta da desistência do JC Sports – equipe de São Francisco de Itabapoana.

Na categoria Sub-14, já são conhecidos os times que avançam ao mata mata: CRA, AFAP, Clube da Bola e JC Sports. O RV ainda não pontuou e a Portuguesa desistiu de participar.

Sábado de semifinais

O próximo sábado (11) é dia de semifinais pelo Sub-10 e o Sub-16. Veja os confrontos:

Sub-10

CRA x AFAP – 8h30;

Clube da Bola x RV – 9h40.

Sub-16

AFAP x JC Sports – 11h;

MV5 x Boavista (núcleo oficial do clube em Campos) – 13h.

Transmissão esportiva

O embate entre MV5 e Boavista, pelas semifinais do Sub-16, terá transmissão da Web Rádio Via 5, a partir das 13h.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui