Seis gols em seis jogos. Cinco deles marcados no segundo tempo. Assim foi a 3ª rodada da Taça Corcovado, disputada na tarde deste sábado (24). O Friburguense assumiu a liderança do Grupo A, depois de vencer o Macaé por 2 a 0 no estádio Eduardo Guinle. Pelo Grupo B, segue na ponta o Audax, após fazer 1 a 0 fora de casa no Duque de Caxias, no Marrentão.

No clássico Tio Sam, melhor para o América. Visitante indigesto, o Alvirrubro foi ao Ferreirão, em Cardoso Moreira, e bateu o Americano por 1 a 0. Com o resultado, o Sangue cola no G-2 de sua chave (Grupo B), com os mesmos cinco pontos do vice líder Maricá, que fez no Luso Brasileiro a única partida sem gols da rodada: empatou em 0 a 0 com o Gonçalense.

Na sequência, está o Sampaio Corrêa, que no apagar dos luzes, foi buscar o empate fora, contra a Cabofriense – 1 a 1 – e alcançou os quatro pontos.

Do outro lado (Grupo A) também há duas equipes na cola do líder. Na 2º colocação, aparece o Artsul, que chegou aos quatro pontos ao bater o Angra dos Reis neste sábado por 1 a 0, jogando no Nivaldo Pereira. Em 3º lugar com a mesma pontuação, aparece o Gonçalense.

A pior campanha no 2º turno da A2 é do Americano, que somou apenas um ponto em três desafios. São três apresentações pela Corcovado, sem marcar nenhum gol.

Tabela, classificação e placar em tempo real da Série A2, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui