Foto: Reprodução/Macaé

Embalou! Depois de vencer fora de casa o Americano, o Friburguense recebeu o Duque de Caxias na tarde deste sábado (19) pela 4ª rodada da Taça Santos Dumont (1º turno) e emplacou mais um resultado positivo na Série A2 do Campeonato Carioca. Com a vitória por 1 a 0, o time de Nova Friburgo chegou aos nove pontos e passa a ser dono do melhor desempenho da competição.

Em outra parte da tabela, o Macaé depois de três jogos sem marcar e 10 gols sofridos, alcançou a sua primeira vitória no campeonato. O Alvianil Praiano foi ao estádio Jair Toscano e bateu o Angra dos Reis por 2 a 1. São os primeiros gols marcados pela equipe macaense na disputa.

O Americano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Rhainer. Mas aos 43′ da segunda etapa, Sodré empatou para o Arstul. Com os resultados, o Friburguense lidera o Grupo A com nove pontos, seguido pelo Artsul, com oito. O Americano fica com cinco. A Cabofriense pega o Gonçalense neste domingo (20) e pode atingir os seis pontos.

A melhor e mais movimentada partida da rodada ficou por conta de Sampaio Corrêa 2 x 2 América. Elias e AlexGol marcaram para o Sampaio, enquanto Tadeu e Pedro Paulo guardaram para o América. Resultado que deixou o Sampaio na liderança do Grupo B, com oito pontos. O Audax derrotou o Maricá por 1 a 0 e assumiu a vice liderança da chave. As duas equipes tem sete pontos, mas o Audax fica à frente pelo saldo de gols.

Tabela, classificação e placar em tempo real da Série A2, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui