Os finalistas da Copa Master de Campos serão conhecidos neste domingo (17). A partir das 9h15, CRA e Leopoldinense se enfrentam no estádio Aldemir Gonçalves, em Donana.

No mesmo horário, Bonsucesso e São Cristóvão se encontram em Santa Cruz. A partida será reiniciada dos 13 minutos, tempo em que foi paralisada no último domingo (10) por conta da agressão por parte de um atleta ao árbitro da partida.

As equipes se enfrentavam em Donana, até que Luis Felipe Duarte expulsou o zagueiro Zé Negão, do Bonsucesso, e o meio campo Dum, do São Cristóvão, após os jogadores se estranharem sem bola no campo de jogo.

Em reunião na última quarta-feira (13) foi definido que o embate será retomado do ponto em que parou, com cada time composto por 10 jogadores (desfalcados pelas expulsões) e a mudança de local, já que o confronto entre CRA e Leopoldinense estava previamente marcado para o dia 17 em Donana.

O trio de arbitragem, por escolha acordada entre os os clubes e a organização do campeonato, será trazido de fora da cidade. O julgamento também determinou a suspensão de Dum da Copa Master por dois anos.

Transmissão

O duelo entre Bonsucesso e São Cristóvão terá transmissão pela Web Rádio Via 5, parceira do Nosso Esporte RJ na cobertura da Copa Master.

A partir das 9h15, pelo link abaixo, você poderá acompanhar o jogo na Via 5:

https://radiovia5.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui