O Canaã é o atual bicampeão da Champions League Guarus, da Recopa, título conquistado por ter ganho as duas edições de 2019, é o único time invicto na Nova Champions League Guarus 2020. A equipe venceu as duas primeiras partidas na competição, a primeira de virada sobre o Internacional fora de casa e no último domingo venceu o Novo Horizonte por 2 a 0 em seu campo.

A equipe está com a confiança em alta e ao que tudo indica será um duro adversário a ser batido. Um dos diretores da equipe, Nathan Duarte, falou que o diferencial da equipe é o entrosamento do time que é chamado entre eles de “Família Canaã”

“Nossa equipe é formada por muitos jogadores novos, porém o nosso diferencial é o fato de ter a maior parte de nosso elenco aqui do nosso bairro, isso nos dá muito orgulho, tem jogadores de outros lugares também que são importantes, porém a família que a gente formou aqui é fundamental para o sucesso do nosso time,” revelou Nathan.

Confira a arte abaixo com a formação do time base do Canaã:

Segundo Nathan a perda da Champions League do primeiro semestre de 2018 nos pênaltis para a equipe do Aeroporto, uniu ainda mais a equipe. Após o vice o time se fechou e voltaram com tudo em 2019, quando conquistaram o título das duas edições do ano, a primeira contra o Boa Vista nos pênaltis e a última contra o Pantanal.

Na próxima rodada da Champions League o Canaã irá enfrentar a aguerrida equipe do Fortaleza, que tem dois empates no campeonato, fora de casa para tentar se manter isolado na ponta do Grupo B.

Confira a Tabela de Classificação da Nova Champions Guarus

Por Marcelo Pereira

14 COMENTÁRIOS

  1. 961483 512121Hiya! Fantastic weblog! I happen to be a everyday visitor to your internet site (somewhat far more like addict ) of this website. Just wanted to say I appreciate your blogs and am seeking forward for more! 874110

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui