Fabiano Mourinho, nascido em 12/06/1977 é um vocacionado, um especialista, técnico da base do Serra Macaense, não é qualquer treinador,  é simplesmente um especialista que trabalha com jovens promissores, com grande potencial na cidade de Macaé.

Um Profissional dedicado, inteligente, que faz o que  ama, não é só um treinador, é um Pai, um amigo, um conselheiro para esses garotos que tem como Professor, como um super técnico.

Como Tudo Começou:

Em 2006, quando  estava cursando a faculdade de Educação Física, um amigo  convidou para ser voluntário em uma ONG no bairro Botafogo, ficou  incumbido de realizar aulas de futsal na quadra do bairro, porém, o número de crianças aumentava a cada aula, foi onde resolveu  levar as atividades para o campo da Malvinas, e logo inscreveu a ONG no campeonato municipal de base, foram inúmeras vitórias e conquistas, foi o pontapé inicial para sua  carreira de treinador.

Após algumas conquistas em competições municipais, estaduais e até mesmo nacionais, com a ONG do bairro, vários convites para trabalhar nas escolinhas de Macaé foram surgindo, e com isso teve o prazer de trabalhar no União Macaé conquistando a Brazil Cup sub-15 em Poços de Caldas-MG em 2013 e a Copa Light sub-15 na Rua Bariri em Olaria-RJ, confira suas conquistas abaixo:

Títulos:

Campeão Macaense
 Carioquinha
Bi-Campeão da Copa Light
Brazil Cup
Copa Sul Bahia

O Gálaxy SC foi uma equipe que  abriu as portas, e   também não foi diferente, novamente conquistou vários títulos, incluindo mas um da Copa Light, dessa vez na categoria sub-13.
Com os bons resultados logo veio o convite para trabalhar no Macaé Esporte na categoria sub-15, onde ficou até o ano de 2016.

Em janeiro de 2017, recebeu  o convite do Presidente do Serra Macaense, o Sr Rodrigo dos Santos, para assumir a categoria sub-15, onde está  atualmente, confira as equipes que já trabalhou:

Times:

Escolinhas: CPSCA
União, Macaé
 Gálaxy SC
Miami
Macaé Esportes
Serra Macaense

Futebol proporciona vários momentos marcantes, mas como revela um atleta é incomparável, e Mourinho ele na sua jornada como treinador, já revelou alguns atletas, confira abaixo:

Jogadores Revelados:

Wesley Frazan, (Fluminense-RJ)
Bruno Viana, (Braga-Portugal)
Gabriel Ramos, Ramon Coutinho, Alisson Antônio, Patrick Damasceno, Ruan, Anderson, Antony Kennedy e Renato  (Serra Macaense)
João Victor e Mateus Bastos  ( ex Botafogo)
Yago Gonçalves ( ex Macaé Esporte)

Fabiano Mourinho descobre um talento por um gesto, por um sorriso, por uma arrancada. Num toque de mágica muito bem embasado em sua cartilha da vida,  revelou diversos jogadores.

39 COMENTÁRIOS

  1. 417156 581992Hi there! I could have sworn Ive been to this website before but following reading via some of the post I realized its new to me. Anyhow, Im surely glad I located it and Ill be book-marking and checking back often! 925233

  2. What i do not realize is actually how you’re not really a llot more neatly-liked than you
    may be right now. Youu are so intelligent. You recognbize therefore considerably in relation to this matter, produced me for my part believe it from numerous various angles.
    Its like women and men are not interested unless it is something to accomplish
    with Lady gaga! Your own stuffs nice. All the time take care of it up! https://Writeablog.net/allysontatyana/actions-to-follow-to-find-the-right-flooring-specialist-for-you

  3. 651240 487633If you are needing to produce alteration in an individuals llife, during i would say the Are normally Bodyweight peeling off pounds training course are a wide path inside the direction of gaining any search. la weight loss 749352

  4. Ahaa, its nice discussion about this article at this place at
    this web site, I have read all that, so at this time
    me also commenting at this place.

    Take a look at my homepage ασφαλεια αυτοκινητου χαλκιδα (Bart)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui