Foto: Divulgação

Modalidade com um grande potencial de crescimento no Brasil , o Cheerleader movimentará a Casa dos Esportes, no Jockey, neste final de semana, com a realização do Cheer Camp. Trata-se de um workshop cheerleader, planejado e organizado para 2020, mas em função da pandemia foi transferido para este ano. 

 O cheerleader é uma movimentação de times, que mistura animação de torcida com acrobacias, e que tem conquistado muitos praticantes mundo afora. O Camp será voltado para evolução e aprendizado, desde o básico a alguns elementos de níveis elevados, com a participação de Matheus Satori, atleta de alta qualidade que fez parte do Team Brasil Coed.

 Segundo o organizador do evento,  Dário Nicolau, o intuito é motivar a galera e reunir o grupo que participou de um campeonato antes da pandemia. 

– Criamos a equipe All Star no sentido de reunir membros do grupo existente anteriormente e agregar novos participantes. A meta neste workshop é motivar mais o empenho, não somente individualmente, mas como equipe. Será um fim de semana muito animado e nós estamos felizes e gratos à Fundação Municipal de Esportes pelo apoio. 

 Uma das equipes mais conhecidas do Cheerleader é o Brasília Extreme, também conhecida como BX. Comandado por Luiza Brasiel, trata-se de um grupo de alto rendimento tendo como head coaches a Sabrina e o Matheus Souza, o Satori. 

 As apresentações estão marcadas para sábado e domingo, a partir das 10h.

Por: Ascom/Fundação Municipal de Esportes

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui