O São Paulo acabou eliminado do Campeonato Paulista pelo Mirassol, nesta quarta-feira (30). O Tricolor acabou derrotado por 3 a 2, e vale lembrar que a equipe do Mirassol perdeu 18 jogadores por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o vexame do rival paulista, a torcida do Flamengo invadiu a rede social do clube, principalmente, provocando Everton, ex-jogador do Rubro-Negro.

Everton trocou o Flamengo pelo São Paulo na temporada de 2018. Na apresentação no Tricolor Paulista, o meia deu uma declaração polêmica: “Eu vim para o time que vai brigar por título”. Porém, não foi o que aconteceu, o jogador ainda não conquistou nenhum título pelo clube. Curiosamente, desde que Everton saiu do Flamengo, o Mais Querido conquistou dois Campeonatos Carioca, a Libertadores da América, o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Além de Everton, os torcedores lembraram de Rodrigo Caio, que fez o caminho inverso. O zagueiro saiu do São Paulo e chegou ao Flamengo em 2019. Com o Manto Sagrado, o camisa 3 disputou 69 jogos, marcou cinco gols e conquistou seis títulos.

9 COMENTÁRIOS

  1. 876777 928059Thanks for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our area library but I feel I learned a lot more from this post. Im very glad to see such fantastic info being shared freely out there. 618050

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui