A Champions da Baixada conheceu hoje os dois finalistas. Estrela e Juventude venceram e farão a final do campeonato que será disputada na noite da próxima sexta-feira em Donana.

Estrela goleia o Bonsucesso de virada e vai para final com a moral elevada.

O Estrela de Usina do Taí, em Campos, saiu atrás no placar contra o Bonsucesso, mas virou e goleou por 4 a 1 para avançar para a grande decisão do campeonato. A equipe chega à grande final com a moral alta para brigar pelo título contra o Juventude.

Anúncio

Juventude passar pelo IFA e chega como favorito na decisão

O Juventude de Marrecas fez um jogo duríssimo contra o forte time do IFA para avançar para a grande decisão. A vitória por 2 a 1 sobre o time de melhor campanha no campeonato e a goleada nas quartas de final, fazem do time o favorito ao título na próxima sexta-feira contra o Estrela.

Apesar de cravarmos o favoritismo para o Juventude, vale ressaltar que o Estrela também vai para o jogo com moral e a decisão tem tudo para ser um jogão onde tudo pode acontecer. É verdade que o juventude teve uma campanha um pouco melhor que o Estrela, só que a final é em 90 minutos e quem estiver melhor no dia tem tudo para se sagrar como campeão.

Vejam algumas imagens do jogo entre Juventude e IFA

Por Marcelo Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui