Na noite desta sexta-feira será disputada a grande decisão da Champios da Baixada. O campeonato teve a participação de 10 equipes e, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, foi um sucesso.

Estrela e Juventude farão a grande final no campo do Donana e a promessa é de que seja um grande jogo. As duas equipes foram do grupo A na primeira fase e chegam com moral para na decisão.

Na fase de grupos foram dois jogos, o primeiro foi 1 a 0 para o Juventude fora de casa e no returno um empate em 0 a 0. O Juventude se classificou em segundo lugar no grupo e o Estrela em terceiro.

O Juventude chega à final com a moral elevada por ter feito uma campanha melhor na primeira fase e estar se destacando ainda mais no mata-mata. Nas quartas a equipe de Marrecas goleou o São Caetano por 5 a 0 e nas semifinais eliminou o até então favorito IFA com a vitória por 2 a 1. Até aqui são 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota e a equipe ainda tem a melhor defesa do campeonato.

Por outro lado o Estrela vai confiante por estar em franca evolução, fez uma boa campanha na fase de grupos, nas quartas eliminou o líder do grupo B Independente de Nova Brasília com a vitória por 2 a 1 e goleou o Bonsucesso nas semifinais por 4 a 1. A equipe aposta no poderio ofensivo para desbancar a forte defesa do Juventude.

Então com todos esses ingredientes as duas equipes entram em campo as 19:45 no campo do Donana, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Por Marcelo Pereira

8 COMENTÁRIOS

  1. Hello there, just became alert to your blog through Google, and
    found that it’s really informative. I’m going
    to watch out for brussels. I will be grateful if you
    continue this in future. A lot of people will be benefited
    from your writing. Cheers!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui