Foto: Reprodução/PEC

A final da Série C (atual 5ª divisão) Estadual acontece neste domingo (5). Paduano e Búzios se enfrentam em Moça Bonita, às 15h. A decisão é disputada em confronto único. Quem vencer, fica com o troféu. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Ao se classificar para a briga pelo título, as equipes também se garantiram na Série B2 deste ano, a ser disputada a partir do dia 26 de setembro. O Trovão deixou para trás o Império Serrano, enquanto o Búzios passou pelo Belford Roxo.

Quem levantar a Taça, estreia contra o Casimiro de Abreu, fora de casa. Já o vice-campeão, pega o Campos, também fora.

Imbróglio judicial

Eliminado pelo Paduano, o Império Serrano moveu ação no TJD-RJ, dando conta de que o time do Noroeste Fluminense não teria apresentado novos testes de Covid-19 no jogo da volta das semifinais, disputado no último dia 29. A informação foi divulgada em primeira mão pelo futeboldorio.com na última terça-feira (31) e posteriormente confirmada pelo Nosso Esporte RJ.

De acordo com nota oficial apresentada pelo Reizinho de Madureira, a equipe paduana teria ido para a partida com seus últimos testes realizados em 30 de junho, e não entre 18 e 19 deste mês, conforme determinado pela Ferj.

O Paduano se manifestou através de nota em suas redes sociais:

O tribunal concedeu nesta quinta-feira (2) acatou o pedido de liminar do Império e determinou que a partida de volta da semifinal entre os clubes envolvidos, fique sub júdice até julgamento na corte.

Curioso

De fato, nas súmulas do confronto decisivo, o Paduano apresenta testes doas atletas com data de 30 de junho, enquanto no Império Serrano, as testagens apresentadas são de 19 de agosto.

A curiosidade é que o Trovão Azul traz em sua relação a assinatura de um médico ao lado do dirigente responsável pelo clube. Já no lado do Império, só há assinatura do supervisor.

Veja:

4 COMENTÁRIOS

  1. Thanks a lot for providing individuals with an extremely nice chance to discover important secrets from this web site. It really is very fantastic and also packed with a great time for me personally and my office colleagues to search your web site at a minimum three times weekly to read the fresh issues you have. Of course, I’m so always motivated with the fantastic points you give. Selected 2 tips in this post are absolutely the most efficient I’ve had.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui