Treinador desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda e já foi ao Ninho do Urubu conhecer o elenco e a estrutura do clube

Domènec Torrent desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira (03). Sem perder tempo, o treinador chegou ao Ninho do Urubu por volta das 12h e concedeu entrevista coletiva remota. No bate-papo virtual, o treinador revelou que tinha várias ofertas da Europa e da América, mas escolheu o Rubro-Negro. 

“Eu tinha várias ofertas na Europa e na América. Mas quando me falaram sobre o possível interesse do Flamengo eu disse ‘para tudo’. Quando o Flamengo te chama você não pode dizer não. Não sei se o Brasil sabe o quanto o Flamengo é respeitado na Europa”. 

CONTRATAÇÕES

“Isso não decide o treinador, decide o presidente, Marcos, Bruno. Quando falarem comigo sobre contratações eu posso ajudar, quando eles falarem sobre novos nomes serão bem-vindos aqui no Flamengo. Os grandes clubes sempre têm que ficar atentos”.

PROJETO DE ANOS NO CLUBE

“Eu quero que o Flamengo tenha um estilo muito próprio, eu gostaria de ficar muitos anos aqui no Rio com o Flamengo. E isso quer dizer que ganhamos títulos pelo clube, que os dirigentes, torcida e eu estamos muito felizes. Não estou aqui para chegar um ano e sair”.

TREINADORES BRASILEIROS

“Eu respeito muito os técnicos brasileiros. Acredito que o treinador europeu pode acrescentar coisas diferentes, eu venho para somar. O treinador brasileiro é respeitado fora daqui, Felipão, o Luxemburgo no Real Madrid. Isso não é uma luta. Todo técnico tem suas ideias”.

RAFINHA

“Rafinha foi muito importante no Bayern, na Alemanha. Faz quatro anos que não falo com ele, mas tenho muito respeito profissionalmente, o que ele demonstrou na Alemanha é que é um ganhador. Ele é muito respeitado na Europa. Estou ansioso para trabalhar com ele novamente”.

MARATONA DE JOGOS

“Quando fui trabalhar no Barça, Bayern, City, era o mesmo, nós jogamos cada semana três jogos, é o mesmo que vai acontecer com o Flamengo. Estou acostumado. O mais importante nas primeiras semanas é ver como estão os jogadores”. 

“Quero agradecer ao Pep Guardiola. Foi muito importante esses dez anos de trabalho, de conhecimento. Quando você está com o melhor do mundo aprende muito”.

JOGO BONITO

“Para mim é importante como ganhar, não somente ganhar. Tenho na cabeça como é importante para a torcida jogar bonito, ganhar e ser feliz no campo. Quero criar um estilo que o Flamengo jogue igual no Maracanã e em outros campos”.

Retidado de Raisa Simplicio – Portal Goal

8 COMENTÁRIOS

  1. 493863 579054Quite effectively written story. It is going to be beneficial to every person who utilizes it, as nicely as myself. Maintain up the excellent work – i will definitely read more posts. 484267

  2. 887652 37584This is the suitable blog for anybody who needs to seek out out about this subject. You notice so significantly its virtually laborious to argue with you (not that I actually would wantHaHa). You undoubtedly put a brand new spin on a topic thats been written about for years. Fantastic stuff, just great! 34554

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui