Foto: Léo Borges/SCFE

O Sampaio Corrêa eliminou um dos principais candidatos ao título da Copa Rio. O time de Saquarema deixou para trás nas oitavas de final da competição o Volta Redonda.

Agora, tem pela frente o rival Maricá. Os times se enfrentam às 15h desta quarta-feira (15), no Lourival Gomes, em Saquarema, pela ida das quartas.

A equipe comandada por Rafael Soriano estreou no torneio estadual eliminando o Audax Rio, atual campeão da Série A2. Depois, passou pelo Voltaço, clube que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Após empate sem gols em casa, o Sampaio bateu o Volta Redonda por 2 a 0. Elias abriu o placar. Vídeo: Reprodução
Em pleno Raulino de Oliveira, o time de Saquarema deixou o Voltaço para trás. Alexandro sacramentou a classificação. Vídeo: Reprodução

Desta forma, chegou às quartas e enfrenta o Maricá. Semifinalista nos dois turnos da A2 deste ano, o Tsunami chega ao confronto após tirar da disputa o Gonçalense (vice campeão da A2) e a Cabofriense.

Na projeção do treinador do Sampaio, serão dois embates com promessa de fortes emoções.

“Expectativa de confronto duro. Clássico geralmente não tem muito jogo, e sim uma batalha em campo.”

– Estamos trabalhando forte desde a classificação contra o Volta Redonda, nos preparado para esse jogo pelas quartas. Sabemos que será muito difícil, como tem sido todos os embates da Copa Rio. Mas certamente temos tudo para fazer um grande jogo – concluiu Soriano.

Quem avançar, encara o vencedor de Madureira x Macaé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui