CRA levanta o troféu da categoria Sub-14. Foto: Rodrigo Silveira.

O CRA conquistou no último sábado (2) os títulos das categorias Sub-12 e Sub-14 da 3ª Copa Norte/Noroeste de futebol de base.

E os troféus vieram com muita emoção. No Sub-12, após empatar em 1 a 1 com a AFAP, o elenco coordenado pelo professor Charles Ribeiro venceu a disputa de pênaltis por 5 a 4.

Giovani abriu o placar para o CRA, mas Guto empatou a partida. Nas penalidades, Gabriel, Giovanni, Rafael, Rian e Andrey converteram para a equipe de Charles, enquanto Yasmin (capitã e única menina no time) Samuel, Pedro Henrique e Guto foram às redes pela AFAP.

Equipe campeã Sub-12 pelo CRA. Foto: Rodrigo Silveira.

Já pelo Sub-14, o CRA abriu 2 a 0 com Thales e Daniel e a vitória parecia encaminhada, até que Airton descontou para o Clube da Bola.

No segundo tempo, pressão dos comandados do treinador Branco, até o último lance buscando o empate. Mas 2 a 1 se manteve no placar.

Campeão nestas duas categorias e vice no Sub-10, o ex-atleta e treinador Charles Ribeiro destacou o sucesso do trabalho que acaba de completar uma década:

– Estamos celebrando 10 anos de projeto e muito felizes pelos resultados que tem acontecido. Disputar uma competição bem organizada e estruturada como essa, chegar a três finais e conquistar dois títulos, mostra que trilhamos no caminho certo – comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui