A Copa Master, quarentão, que estava sendo disputada em Campos está suspensa. A decisão foi tomada pela organização do campeonato após denúncia do Ministério Público e da Prefeitura Municipal de Campos.

Um dos organizadores do campeonato, Clóvis, informou que houve uma notificação formal do Ministério Público solicitando a paralisação imediata da competição. Vale destacar que em Campos ainda não foi liberada a prática de esportes coletivos.

Sendo assim o campeonato fica suspenso até que os órgãos municipais liberem a prática de esportes coletivos na cidade. Para que isso ocorra, Campos precisa avançar para a fase verde de combate à pandemia do Coronavírus e a conscientização da população com o uso de máscara, manter o isolamento social e todas as medidas de segurança é imprescindível.

O Nosso Esporte RJ reforça a importância da conscientização de todos para que possamos reduzir os números de contágios em nossa cidade para que possamos ter mais tranquilidade e segurança na retomada de todas as atividades.

Por Marcelo Pereira

19 COMENTÁRIOS

  1. 199080 546433Spot lets start work on this write-up, I truly think this fabulous site needs an excellent deal more consideration. Ill apt to be once again to learn far much more, appreciate your that information. 586836

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui