Na tarde deste sábado(12) será disputada a grande decisão da Copa da Amizade da Baixada. Campo Novo e Camarões irão decidir o título, que terá uma homenagem a Flavio dando nome ao troféu do Campeonato, Troféu Flavio Rodrigues de Oliveira, que foi dirigente do Helênico, Brasil de Espinho e do Nacional de Saturnino Braga. Flávio faleceu no início deste ano após um infarto.

As duas equipes chegam à decisão por méritos, o Camarões fez e a melhor campanha na primeira fase, enquanto o Campo Novo eliminou o forte Brasil de Espinho nas semifinais.

Porém, apesar de o Camarões ter ficado em primeiro na primeira fase, o Campo Novo tem a melhor defesa do campeonato, sofreu apenas 4 gols em 6 jogos no campeonato, enquanto o Camarões marcou 10 e sofreu 9 gols.

Anúncio

Nas semifinais o Camarões venceu o Chocolate por 2 a 1, enquanto o Campo Novo venceu o Brasil por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

A decisão será neste sábado às 15h no campo do Cruzeiro, em Poço Gordo e nós do Nosso Esporte RJ estaremos lá fazendo a cobertura completa de tudo que vai rolar nesse jogão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui