No próximo domingo a bola vai rolar para mais um campeonato de futebol amador tradicional em Campos, a Copa Integração Bairro, conhecido como Campeonato do Parque Aurora. Essa será a nona edição da competição, que é organizada pelo árbitro de futebol Serginho.

Nessa edição 6 times irão disputar o título, porém num ambiente normal teríamos 10 equipes participando. Devido às dificuldades impostas pela pandemia, 4 equipes que já estavam confirmadas no campeonato acabaram desistindo, mesmo já tendo pago as taxas de inscrição. A previsão era para o campeonato começar no começo do ano.

Com a redução no número de equipes, foram feitos ajustes no regulamento e na tabela do campeonato, que seguirá com a seguinte fórmula de disputa: Na primeira fase as seis equipes irão se enfrentar em turno e returno com pontos corridos, os 4 primeiros colocados se classificam para as semifinais. As semis serão disputadas em dois jogos, com os dois primeiros colocados da primeira fase jogando com a vantagem de dois resultados iguais, mas sem critério de gol fora de casa. A grande final será em jogo único.

O atual campeão da competição é o Fluminense do Parque Aurora, que venceu o Manchester City, que não irá disputar essa temporada,na final de 2019, agora as equipes irão lutar pelo título em meio a um 2020 conturbado.

E você irá acompanhar todos os detalhes de tudo que rolar na competição aqui no site Nosso Esporte RJ, com as tabelas, resultados e matérias especiais.

Confira a tabela de Classificação com as seis equipe participantes

Confira os jogos da primeira rodada

1ª Rodada Copa Integração Bairro

0 - 1

Santos Dumond x Chapecoense 11h

0 - 1

Cantagalo x Atlético Show

5 - 2

Fluminense x Cruzeiro

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui